Food XP Delivery, entrega, pedido, aplicativo.
Cresol assina mais de 200 contratos no Programa Nacional de Habitação Rural
Cresol assina mais de 200 contratos no Programa Nacional de Habitação Rural
Data:

 O Setor de Habitação da Central Cresol Baser, em parceria com as cooperativas de Tamboara e Cândido de Abreu, assinou mais de 230 contratos para moradias do Programa Minha Casa Minha Vida Dois do Programa Nacional de Habitação Rural para Assentamentos.

Os assentamentos são frutos de uma parceria que se concretizou com movimentos sociais, o qual foi resultante de um esforço conjunto entre os movimentos, setor de habitação e as cooperativas que abraçaram essa causa em prol da melhoria de qualidade de vida das famílias.

De acordo com o INCRA, atualmente no Paraná existem 327 assentamentos com cerca de 18.774 famílias assentadas, entre eles está o Assentamento Egídio Brunetto, localizado no município de Rio Branco do Ivaí, região norte do Paraná, que se encontra na quarta posição em termos de quantidade de famílias beneficiadas em fase de “criado”, onde a Cresol em parceria com o Banco do Brasil assinou contrato com 113 famílias. Já no Assentamento Milton Santos que fica localizado no município de Planaltina do Paraná, região noroeste do estado, foram firmados contratos com 62 famílias. Em Ilha das Flores, comunidade localizada a aproximadamente 34 km do centro da cidade de Candido de Abreu, foram firmados 15 contratos, e nomunicípio de Querência do Norte, 41 contratos foram assinados no Assentamento Sebastião da Maia.

Para o diretor executivo responsável pelo Cresol Habitação, Luiz Tomacheski, a casa não é apenas uma construção, ela faz parte da vida das pessoas e passa a enraizar as famílias no assentamento. “A Cresol acredita que este é um projeto que nos enobrece e nos faz cada dia melhores e mais confiantes, podemos ajudar a resgatar a organicidade dos assentamentos, pois o beneficio é direto para a família, mas a ação da implementação do projeto é coletiva”, destaca Luiz.

Voltar

CENTRAL CRESOL BASER

Rua Nossa Senhora da Glória, 52-A  Cango
85604-090 - Francisco Beltrão Paraná

Atendimento

(46) 3520-1981

Ouvidoria / SAC

0800 643 1981

Central Cresol Baser - © 2015 - Todos os direitos reservados