Food XP Delivery, entrega, pedido, aplicativo.
Cresol Baser e Caixa Econômica Federal discutem a viabilização de novos projetos habitacionais
Cresol Baser e Caixa Econômica Federal discutem a viabilização de novos projetos habitacionais
Data:

Na última quinta-feira, 1º de junho, a Central Cresol Baser reuniu-se com a Superintendência da Caixa Econômica Federal com o objetivo de fortalecer a relação de parceria para viabilizar novos projetos de habitação, contemplando financiamento habitacional com recursos do FGTS e SBPE, além de subsídio governamental em alguns casos.

Na ocasião, o Conselheiro Presidente da Central Cresol Baser, Luiz Levi Tomacheski, enfatizou a importância de avanço da parceria já existente entre as Instituições, a qual tem como objetivo viabilizar novas construções habitacionais, seja na forma de empreendimentos ou unidades individuais, que buscam atender os associados do Sistema Cresol Baser.

A Caixa Econômica Federal iniciou análise jurídica da Central Cresol Baser para enquadramento como Agente Promotor Gerenciador e, posteriormente, a Central apresentará as demandas para estudo da viabilidade de execução dos empreendimentos, tanto concentrados como isolados.

De acordo com o assessor executivo da Central, Janio de Souza, inicialmente serão realizados projetos pilotos em regiões geograficamente próximas à Central Cresol Baser devido a necessidade de acompanhamento constante dos projetos.

Voltar

CENTRAL CRESOL BASER

Rua Nossa Senhora da Glória, 52-A  Cango
85604-090 - Francisco Beltrão Paraná

Atendimento

(46) 3520-1981

Ouvidoria / SAC

0800 643 1981

Central Cresol Baser - © 2015 - Todos os direitos reservados